Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

03
Mar13

Embaixadores.com passo a passo

 
"1º Arranque
Todos os projectos são criados com base em produtos e serviços de qualidade. Quando temos um novo projecto enviamos aos membros registados, previamente seleccionados de acordo com os seus interesses, um convite com toda a informação.

2º Participantes
Após receber o convite cada membro decide se está interessado em participar. Caso esteja interessado inscreve-se no projecto. Muitas vezes poderá existir um limite de participação, pelo que os primeiros a se inscreverem garantem o seu lugar na equipa de projecto. A partir desse momento são oficialmente embaixadores.

3º Equipamento
Os embaixadores recebem todo o material necessário para o desenvolvimento do projecto, por exemplo: embalagens de produto, telemóveis, livros, consolas de jogos, música. Recebem ainda material informativo e uma descrição detalhada do projecto.

4º Tarefa
A tua tarefa agora é simples, só tens de utilizar o produto ou serviço no teu dia-a-dia e partilhar a tua experiência com o maior número de pessoas possível. Ao contares as últimas novidades cool aos teus amigos e conhecidos a tarefa conclui-se naturalmente por si.

5º Opinião
A tua opinião é sempre muito importante para nós. O produto ou serviço é tão bom quanto pensamos? É possível melhorar? O que pensam os teus amigos? Escreves a tua opinião e envias. Envia-nos também a informação sobre com que falaste e qual foi o resultado.

6º Recompensa
Como embaixador podes efectivamente fazer a diferença. Vais poder experimentar produtos e serviços das tuas marcas favoritas e dar-lhes feedback sobre os mesmos. Há casos em que vais poder ficar com eles ou em outros adquiri-los com descontos muito significativos. Vais ainda poder transformar-te num autêntico trend setter, sendo dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências."
 
Retirado daqui.
 
Para se inscreverem cliquem aqui.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Zé das couves

      Ou se calhar a bela treta de patrões e recrutadore...

    • Mabs

      Estou totalmente de acordo contigo! Amor e demonst...

    • Mabs

      Algo deveras importante... Beijinhos

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Mabs

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...