Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

01
Jun10

O Dia da Criança e as Crianças....

Hoje é o dia da criança! Um Feliz dia para todas as crianças e para todos aqueles que apesar de ,se SENTEM, ou SÃO umas autênticas crianças!! Eheeheh

 

 E o que é uma criança?? Actualmente, o termo já não se aplica tão bem como antigamente! Hoje um jovem de 12/13 anos já não é criança, é um adolescente e ai daquele que lhe chame criança, ou contrarie as suas vontades!!

 

É incrível, mas são muitas as crianças que se vêm por aí a sair à noite, a beber álcool, a fumar cigarros , a experimentar drogas, a iniciar a sua vida sexual, a vestirem-se ousadamente, entre tantas outras coisas…. Quando com a idade que têm, deveriam ficar em casa, a ver a bela da telenovela ou os desenhos animados e no fim…xixi  e CAMA! Mas não, as crianças hoje em dia são cada vez mais “saídinhas” da casca! E porquê?? Porque os papás deixam e muitos até fazem melhor, vão levá-los e buscá-los às tantas da madrugada aos bares, bailes, discotecas etc..!

 

 Estes jovens nesta idade, deveriam era brincar às barbies no caso das raparigas e brincar com carrinhos, ou jogar à bola no caso dos rapazes! Esta “emancipação” inibe-os de viver a sua infância, tentam ser adultos e viver como adultos depressa demais! E o que isso lhes traz de bom? Nada! A meu ver até traz muito de mau, uma vez que muito cedo começam na “má vida” e nos maus vícios, e não medem as consequências dos seus actos, porque as suas cabeças, são cabeças de criança! Querem aparentar ser adultos, mas no fundo, são uns autênticos bebés sem qualquer noção de responsabilidade!! Estes jovens são o nosso futuro! E que futuro teremos nós e o País com esta juventude?!

 

Vivemos numa sociedade que aparentemente cada vez mais cedo se começa a degradar!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Zé das couves

      Ou se calhar a bela treta de patrões e recrutadore...

    • Mabs

      Estou totalmente de acordo contigo! Amor e demonst...

    • Mabs

      Algo deveras importante... Beijinhos

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Mabs

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...