Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

16
Dez10

Já lá vão 8 meses...

 

 

Muito sinceramente nunca pensei estar no mundo da blogosfera durante tanto tempo ( 8 meses - tendo em conta que nunca esperei que passado 8 meses ainda publicasse). 

Aderi  aos blogs um bocado por brincadeira com amigos e sempre pensei que me fartaria depressa e um mês ou dois depois desistiria dele por ter de fazer posts frequentemente ( no meu entender mais vale terminar um blog do que não publicar um único post durante semanas ou até meses).

Mas, a verdade é que ainda tenho o Palavras Soltas e gosto muito de cá vir publicar uns textos, umas músicas, dar a minha opinião sobre determinadas situações, etc. Se bem que algumas vezes também me faltam ideias sobre o que escrever e outras tenho ideias mas não tenho oportunidade de passar por cá tanto quanto gostaria.

Houve até algumas alturas em que já pensei em sair da blogosfera, mas depois mudo logo de ideias porque percebo que gosto deste mundo e que quero continuar por aqui a dar um ar da minha graça (ou não) e a seguir alguns dos blogs que tanto me cativam!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes