Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

16
Jun10

Vuvuzelas...

 

A Vuvuzela foi criada na África do Sul, com o objectivo de ajudar as claques dos clubes a fazerem-se ouvir e a torcerem pelas suas equipas. No entanto, servem também para destabilizar a equipa adversária! A vuvuzela é uma espécie de “corneta”  só que ao invés de se soprar para obter o seu som como numa corneta normal, na vuvuzela é necessário vibrar os lábios para se obter o seu som, (que é parecido ao de um enxame de abelhas ou ao de um elefante)!

As funções da vuvuzela para mim, podem resumir-se numa só - estragar os jogos de futebol! Aquilo que seria a emoção do público, os cânticos de apoio à sua selecção, os gritos de força, não servem para nada! Com este objecto os jogos são arruinados.

As vuvuzelas são muito más para a concentração dos jogadores, para a concentração dos jornalistas, dos comentadores de futebol e para todos aqueles que estão em casa e que querem desfrutar dos jogos de futebol e não conseguem ouvir uma palavra do que é dito, porque  mesmo através da televisão o barulho é ensurdecedor!

Não entendo como a FIFA permite que os adeptos de futebol entrem com estes objectos barulhentos para dentro dos estádios! A primeira jornada da fase de grupos está a terminar e não há ninguém que tome uma medida! Até quando vamos ter de aturar estas “cornetas”??

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes