Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

06
Fev11

Opiniões

 

 

Ninguém é igual a ninguém ( o que todos vós já devem saber), somos todos diferentes, cada um tem a sua maneira de ver as coisas e uma opinião sobre elas. Como vivemos em democracia todos somos livres de expôr a nossa opinião. O que não quer dizer que os outros tenham de concordar com ela, podem aceitá-la mas não a partilhar.

Há aquelas pessoas que dizem que pensam de maneira diferente da nossa e referem "aceito a tua opinião", mas a grande verdade é que não aceitam porque durante a conversa dão mil voltas para ver se acabamos por dizer: "pronto tu tens razão, eu concordo contigo". São pessoas que tentam impingir a sua maneira de pensar.

Mas o facto de eu aceitar um ponto de vista não quer dizer que concorde com ele! Aceito que me digam que o preto é bonito, embora eu não ache e prefira outra cor.

Depois dizem-me "tens de ter sempre razão", (o que não é verdade) eu só não posso dizer é que o preto é bonito quando acho que é o branco.

Não preciso que os outros me tentem persuadir a gostar do que eles gostam e a pensar do mesmo modo que eles. Se eu respeito e aceito a opinião de cada um, só têm mais é que aceitar que eu tenha diferentes perspectivas do assunto e não concorde. Felizmente tenho cabeça para pensar não preciso que me tentem persuadir a pensar como eles. Saber respeitar opiniões é importante.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!

    • Palavras Soltas

      O meu pai adaptou-se muito bem e por isso também p...

    • m-M

      O meu pai, por exemplo, não se adaptou a smartphon...