Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

21
Jun10

2ª jornada - Portugal

                                     

 

                                                                                         

                               

7-0 Foi o resultado de Portugal, frente à equipa da Coreia do Norte. Portugal fez assim história, com a sua melhor prestação de sempre num mundial de futebol.

 

A equipa iniciou bem e a atacar a equipa coreana, uma atitude mais ofensiva e bem diferente da que havia tomado no jogo anterior, frente à Costa do Marfim. O jogo começou com algumas oportunidades de golo que saíram goradas e a Coreia do Norte teve algum espaço para contra-atacar e mostrar a sua força nos primeiros minutos. No entanto, ao minuto 29’ tudo mudou, Raul Meireles não desperdiçou a oportunidade de colocar Portugal à frente no marcador e a partir daqui a equipa motivou-se. Foi com o segundo golo de Simão, já na segunda parte do jogo que a equipa se fortaleceu e consolidou a vantagem, dominando por completo a equipa coreana e somando sempre golo, até ao 7-0.

 

O onze inicial de Portugal foi composto por: Eduardo, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Raul Meireles, Miguel, Pedro Mendes, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Simão, Tiago e Hugo Almeida. A primeira substituição foi feita ao minuto 69’, Queiroz mandou entrar Miguel Veloso para substituir Raul Meireles, seguiu-se Duda (73’) que entrou para o lugar de Simão e finalmente ao minuto 76’ Liedson entrou para substituir Hugo Almeida.

 

Os sete golos do jogo foram apontados pela seguinte ordem:

1-Raul Meireles (29’)

2-Simão (53’)

3- Hugo Almeida (56’)

4- Tiago (60’)

5-Liedson (81’)

6- Ronaldo (87’)

7- Tiago (89’)

 

Como referiu ristiano Ronaldo há dias numa conferência de imprensa, "uando os golos aparecem é como o ketchup, vêm todos de uma vez" e não é que até teve alguma razão?! 

 

Melhor jogador em campo:

Na minha opinião, melhor jogador em campo foi o jogador do Futebol Clube do Porto, Raul Meireles, que fez uma excelente prestação (apesar de a equipa se mostrar coesa), proporcionou grandes oportunidades de golo, algumas tendo saído goradas e marcou o primeiro golo do jogo. Foi imparável e incansável!

 

Na próxima sexta-feira, dia 25, a equipa Portuguesa vai defrontar a equipa do Brasil pelas 15h, naquela que será a terceira e última jornada do grupo G no campeonato do mundo de futebol. Agora que os níveis de confiança estão mais elevados dentro da equipa portuguesa, vamos ver como se sai frente ao Brasil…

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Luella Rose

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!