Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

25
Jun10

3ª e última jornada Grupo G - Portugal

 

 

Na última jornada do Grupo G, Portugal empatou (0-0) frente à equipa do Brasil, conquistando com este resultado  a passagem aos oitavos de final do campeonato do mundo. Portugal  posicionou-se no 2º lugar do grupo G, com 5 pontos, 0 golos sofridos e 7 marcados, em primeiro lugar do grupo ficou a equipa brasileira com 7 pontos.

 

O onze inicial da selecção portuguesa frente à equipa “canarinha” foi: Eduardo, Cristiano Ronaldo, Duda (Simão 53’), Raul Meireles (Miguel Veloso 82’), Danny, Bruno Alves, Pepe (Pedro Mendes 62’), Tiago, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho e Ricardo Costa.

 

Na primeira parte do jogo a equipa portuguesa mostrou-se menos ofensiva comparativamente ao jogo com a Coreia do Norte. No entanto, proporcionou algum desequilíbrio na equipa brasileira, que nesta parte do jogo teve um contra-ataque muito forte e foi a equipa mais rematadora. A selecção das “quinas” sofreu algumas situações muito perigosas para a sua baliza.

 

Na segunda parte do jogo, Portugal foi  mais atacante e chegou a dominar a equipa Brasileira que entrou pouco coordenada em jogo e que perdeu muitas bolas para a equipa portuguesa. Nesta segunda metade da partida, a jogar mais ofensivamente Portugal teve maioritariamente mais oportunidades de golo.

 

Os “navegadores” entram novamente em campo na próxima terça-feira (29) pelas 19h30 (hora portuguesa), no estádio Green Point na Cidade do Cabo contra o primeiro classificado do grupo H.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Zé das couves

      Ou se calhar a bela treta de patrões e recrutadore...

    • Mabs

      Estou totalmente de acordo contigo! Amor e demonst...

    • Mabs

      Algo deveras importante... Beijinhos

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Mabs

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...