Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

05
Jul10

De Alvalade para o Dragão

 

Este foi um fim-de-semana polémico e bombástico no mundo do futebol Português:

1º A transferência de João Moutinho do Sporting para o Futebol Clube do Porto com todas as controvérsias que o negócio teve.

2º O facto de Cristiano Ronaldo ter sido pai.

 

Venho aqui falar do primeiro ponto.

 

Foi bombástica esta mudança do João Moutinho para o Porto, principalmente por ser uma transferência entre equipas rivais no panorama do futebol português! Não me preocupando minimamente esta transferência, sendo que não sou adepta de nenhuma destas duas equipas venho aqui deixar os meus pontos de vista!  

 

1º  Acho que o Sporting para o vender já devia estar mesmo farto do rapaz (das suas atitudes)! Não sendo eu adepta da sua maneira de jogar, acho que ele e mais um ou dois jogadores, são dos poucos jogadores criativos do Sporting.

 

2º O Sporting sem sombra de dúvida perde um jogador “chave” na sua equipa, além de que era “adorado” pelos adeptos sportinguistas. Por outro lado o Sporting corta o mal pela raiz e antes que Moutinho jogasse mal por estar contrariado e criasse mau ambiente na equipa arrecadaram uns milhões!

 

3º Ora segundo consta nas notícias João Moutinho reclamou o facto de lhe ter sido tirada a braçadeira de capitão, e foi esse o tema que levou a discussões entre ele e a direcção do Sporting. Bom uma braçadeira de capitão nunca é um dado adquirido para nenhum jogador se o treinador o entender pode dá-la a quem quiser! É claro que o jogador tem direito de manifestar o seu desagrado no entanto também deve saber acatar as decisões dos seus superiores.

 

Por fim...

 

4º Bem, se ele for com este tipo de atitudes para o Porto vai-se dar mal, muito mal, o FCP não tem a mesma maneira de lidar com as situações como o Sporting... mandam-no logo ir caçar moscas! lool

 

...com alguma ironia...

 

Borboleta*  =)

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Luella Rose

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!