Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

15
Jun12

Divórcios dos Famosos

 Os divórcios de alguns famosos portugueses estão a dar que falar na imprensa nacional nos últimos dias.  E eu ao passar no blog da Pólo Norte, li este post sobre o tema e decidi partilhá-lo. É um texto divertido, com muitas verdades pelo meio e com o qual eu concordo (com excepção para os sonhos eróticos com o Vítor Baía)...  

«Das separações e divórcios deste "Portugale"

Eu até posso falar com conhecimento de causa: I've been there sob várias perspectivas. Sou filha de pais separados e já me separei.
Primeiro o meu Vítor Baía. O meu Vítor Baía, protagonista de tanto sonho erótico na adolescência (ok, e não só...) que se casou com a Xana dele, teve dois filhos, divorciou-se sem drama, sem escândalo, com toda a dignidade do Mundo. Ninguém ouviu um rumor sobre o primeiro casamento do Vítor Baía, ninguém ouviu a sua ex-Xana chamar-lhe de pulha, dizer que faltava aos compromissos com os dois filhos, zero, nadica de nada.
Vai e o Vitor casa com a Béééééé. A Bé não era uma Xana, o Vitinho deveria ter topado à primeira. A Bé sempre gostou de aparecer. E agora, passados sete anos de aparente harmonia, separam-se. E a Bé vem para a escandaleira dizer que o homem é mau pai, que não vê o filho há semanas, que é mau marido, enfim.
Não conhecendo os intervenientes (quer dizer, o Vítor Baía conheço na óptica do utilizador de sonhos eróticos) parece-me estranho que de uma primeira separação discreta e digna se passe a um papel de pai negligente com o terceiro filho, algo que nunca veio a público relativamente aos primeiros. Cheira-me a Bé, aliás, cheira-me a esturro...
 
Depois a Luce e o Djaló. Vamos começar por esclarecer uma coisa: eu não simpatizo nada com a Luce. A Luce é muito apegada aos santinhos dela, o facto de tratar as pessoas todas por Xôr e Xodóna e aqueles olhinhos de Daniel Oliveira gato das botas do Shrek põem-me doente dos nervos.
Mas vamos lá fazer a análise de conteúdo do comunicado do ex-marido:
 
"Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", explicou o jogador do Benfica, em comunicado, referindo-se a Chrystyan, de quatro anos, fruto da sua relação anterior com Ana Sofia Miguel. "Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas", garante ainda Yannick, lembrando que a sua vida profissional não se compadece com "uma vida social activa".
 
Começamos por onde? Epá, estou nervosa! O meu pai separou-se da minha mãe e esteve dez anos sem me ver. Querem lá ver que a culpa era da amante que ele arranjara, entretanto? Quem é que tinha obrigações familiares? Ele ou ela? A quem é que cabia negociar, desde o princípio, os contornos da nova relação que deveria inclui o papel de pai de uma filha de um anterior casamento? A ela ou a ela? Epá, não me venham com merdas!
O homem esteve junto mais de dois anos e só agora é que lhe caiu a ficha? Isto não era para ser negociado e uma rotina imposta logo no início da relação? Pleaaaase!
Depois ainda vem a parte do "a minha vida social não se compadece com uma vida social activa. " Epá Djaló, vai comer cocó às colheradas! Quando te juntaste procuraste uma contabilista? Uma advogada? Uma manicure? Foste buscar uma "actriz", certo? Foste ao engano? Sonso, é o que és. Um grande sonso. Vai cagar à mata!

Posto isto: alguém faz o obséquio de apresentar o Djaló à Bé? »
 
Post daqui.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Luella Rose

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!