Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

29
Jul10

Queiroz e suas polémicas

 

 

  

Parece que Carlos Queiroz, seleccionador da selecção nacional, disse o que não devia aos médicos do controlo anti-doping. Mas se fosse só isto... Queiroz é um homem bastante rico em polémicas, senão vejamos:

 

( no campeonato do mundo de futebol de 2010)

 

 1º A primeira situação, passou-se com Nani. O seleccionador Nacional, disse que o jogador estava lesionado e que não poderia jogar durante o campeonato do mundo de futebol, acabou por retirá-lo da lista de convocados. Nani, já em Portugal disse à comunicação social que uma semana chegava para a sua recuperação!

 

 2º Deco reclamou das decisões tácticas tomadas por Queiroz sendo que este o colocou a jogar numa posição que não é dele.

 

 3º  Cristiano Ronaldo é o 3º jogador indignado com as atitudes do seleccionador. Após a eliminação de Portugal do campeonato do mundo de futebol, quando questionado por jornalistas sobre a derrota Cristiano remeteu para Queiroz a explicação."Explicações? Falem com o Carlos Queiroz".

 

 4º Numa edição do jornal SOL, vinha citada a seguinte frase por Carlos Queiroz: “Tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem à Selecção.” Posteriormente, o Seleccionador Nacional veio desmentir ter feito tais declarações.

 

 5º Após o campeonato do mundo, veio a púbico que Queiroz tinha isultado os médicos do controlo anti-dopping.

 

Este último episódio, levou a que fosse aberto um inquérito onde foram ouvidas várias testemunhas. Inquérito esse, que foi enviado à  Federação Portuguesa de Futebol  e que provavelmente PODERÁ levar à abertura de um processo disciplinar e  por conseguinte, à possível demissão de Carlos Queiroz.

Esta semana a FPF irá reunir para analisar esta situação.

 

Ficamos à espera das cenas dos próximos episódios. ;)

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes