Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

14
Nov12

Há manifestações e manifestações...#1


 

Existem motivos para se fazer greve e para se fazerem manifestações. São muitos os motivos para protesto, tendo em conta as medidas de austeridade. 

Mas, o que se passou hoje frente à Assembleia da República foi vergonhoso!

Aquilo que se viu, foi um grupo de vândalos a atirar pedras ao corpo da intervenção da PSP, gente que só quis provocar distúrbios.

Esquecem-se, que muitos daqueles polícias que ali estão protegidos por um escudo, são pais de familia e que também sofrem com esta crise, também têm contas para pagar.

Por mais razões que possam ter para estar descontentes, não há justificação possível para apedrejar a polícia que está ali a cumprir a sua função. Porque a partir do momento em que se parte para a violência perde-se a razão! 

Eu, tal como a maior parte das pessoas neste país, também sofro (e muito) com esta crise mas,  mais uma vez digo: Aquilo que eu vi foi uma completa vergonha!

 

*E não metam todos os manifestantes que lá estiveram no mesmo saco que aquela gente.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes