Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

07
Mar17

Por falar em bardamerda...

Bardamerda, foi para este sítio (?) que o Presidente do Sporting mandou todos aqueles que são contra o seu clube.

 

 

Ora, basta ver o feed do facebook para ver que anda meio mundo indignado com a falta de educação de Bruno de Carvalho (BdC).

Deixem-me que vos diga, que como benfiquista que sou, não dei importância a estas palavras, aliás não me afetaram minimamente, nem tão pouco me senti ofendida. São mais umas verborreias saídas da boca de BdC, que é o melhor que sabe fazer: dizer merda!

 

Eu não sou contra o Sporting, também não sou a favor, mas não sou contra, é-me indiferente,(logo o bardamerda não se aplica à minha pessoa).

O que tenho eu a dizer do Sporting?  É deixá-lo andar! 

Os outros clubes têm de existir e temos de os respeitar.

 

Sou do BENFICA e isso é que interessa, as suas vitórias, as suas derrotas e os seus empates é que me dizem respeito.

O resto passa-me ao lado...

 

Deveria ser este o pensamento da maioria das pessoas e dos clubes, para poder haver desportivismo, mas infelizmente não é...

05
Mar17

Não é só nos Óscares que há barracas..

Sábado à noite estive num convívio em casa de amigos e saí de lá eram quase três horas da manhã.

Vou descansadinha da minha vida para casa, já só a pensar na minha cama, quando depois de fazer uma curva sou interceptada pela GNR que fazia uma operação STOP.

 

Em vários anos de carta de condução (e já são alguns) foi a primeira vez que parei "à séria" numa operação STOP, confesso que fiquei um bocadinho nervosa...vá... bastante nervosa! 

Não que tivesse bebido álcool, porque se há pessoa que quando sai, quase nunca bebe sou eu!

E ainda para mais se houver um carro para conduzir! Nesse aspecto, estava de consciência tranquila, mas como sabemos quando as brigadas de trânsito querem implicar com alguma coisa implicam...

 

O senhor GNR aborda-me e pede-me os meus documentos e os da viatura, procuro tudo enquanto faz vistoria ao carro e quando volta ao pé de mim entrego-lhe meia a tremer toda a documentação.

Depois de ver que está tudo nos conformes, diz-me "pode mostrar-me o colete refletor e o triângulo", ao que eu digo "posso" e em vez de sair do carro para abrir a bageira, carrego no botão de abrir o capô do carro!!

 

E estão vocês a pensar "What the fuck?!"....

É, podia dar-me para pior podia... enfim o senhor guarda ao ver-me meia atarantada diz-me " deixe estar, pode seguir viagem!"

 

Bem, que vergonha!! Não sei como é que não pensaram que tivesse bebido alguma coisa, com uma atitude tão estúpida como esta!!

 No caminho para casa a rever mentalmente toda aquela situação só pensava na vergonha que passei!

 

Espelho meu, espelho meu, há alguém que dê mais barraca do que eu?

27
Fev17

Epic Fail!

oscars-2014-nominations.jpg

 

Que grande "fail" a entrega do Óscar de melhor filme!

Como é que foi possível um erro deste tamanho numa cerimónia como esta?

Com tantos preparativos, com tanto secretismo para nada se saber antes do tempo, com meses e meses de organização, se há coisa que não deveria poder falhar seria os nomes que são colocados dentro dos envelopes. Envelopes esses que deveriam ser verificados 300 vezes antes de serem selados para ver se estava tudo ok!

 

Mas que deu para umas valente risadas, lá isso deu!

14
Fev17

Mudar de telemóvel...

Saudades daqueles tempos em que mudar de telemóvel  e desfazer-me do antigo, era tão simples como: eliminar as mensagens do telemóvel, retirar o cartão e colocá-lo no novo telemóvel e começar a usufruir.

 

Ah, meu querido Nokia 3310, onde é que andas?!

 

Agora a coisa é ligeiramente mais complexa: o cartão SIM não guarda todos os contactos que temos e a solução é criar um ficheiro com a cópia de todos (coisa que pode correr mal, comigo corre sempre),  depois há as fotos, os documentos e os vídeos, que convém guardar na dropbox ou no google drive, há que eliminar as mensagens e as aplicações, mas o melhor mesmo é formatá-lo não vá ficar lá com dados nossos.


Temos o telemóvel novo e há que começar a usu.....................fru.......ir...

 

Pois, primeiro há que instalar as aplicações "vitais"!

Ele é facebook, é messenger, é instagram, é snapchat, é whatsapp, é o e-mail, é tudo e mais alguma coisa!!

 

Mas, bendita tecnologia que nos facilita e muito a vida! 

10
Fev17

Modas #10

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que estou em profundo choque em relação à nova tendência de que venho aqui falar.

 

Há cada tendência mais parva, que é de uma pessoa ficar boquiaberta!!

 


Descobri hoje, que a nova moda no que às unhas diz respeito é...

 

....

....

....

....

 

...usar aplicações de ARAMES, ARGOLAS e CORRENTES!!! 

 

Quando se pensava já ter visto de tudo com o nail art, eis que o mundo da manicure se reinventa e toca a colocar arames e fazer uma espécie de piercings nas unhas com a aplicação de argolas.

 

 

unhas de arame.jpg

 

unhas argolas.jpg

 

kim kardashian unhas correntes.jpg

unhas com aplicações.jpg

unhas com arame.jpg

 

 

 *As unhacas da segunda e da terceira foto diz que pertencem à socialite Kim Kardashian

 

 

Perguntinhas de quem não percebe nada destas tendências: 

 

Mas esta gente consegue fazer alguma coisa com estas unhas horríveis?

Como é que conseguirão escrever num smartphone, ou num computador?

E quando vão à casa de banho, como é que fazem? 

 

Agradeço que me esclareçam, que uma pessoa agora não pode ficar nesta inquietação!!

Acho que já nem durmo hoje! 

07
Fev17

Qual Fénix...

cristina-ferreira.jpg

 

 

E depois de uma semana com diversas notícias a dar como certo o fim da revista Cristina, eis que somos todos surpreendidos e afinal ela (a revista) está aí, para continuar a dar que falar, renascendo das cinzas onde a tinham colocado.

 

Cristina Ferreira, odiada por uns e amada por outros, é claramente uma figura ímpar que através do seu trabalho tem alcançado vários sucessos e tem criado um "império".

São revistas, são sapatos,são perfumes, são livros, é uma loja de roupa, um blogue e sabe-se lá mais o que virá por aí...  

Sim, porque com certeza terá muitos mais projetos na manga.  

 

Uma coisa é certa, ela não brinca em serviço e isso tem-se visto, tudo é preparado e programado ao pormenor. Está sempre um passo à frente da imprensa e isso viu-se hoje. Que grande chapada de luva branca!

 

Quer se goste ou não da sua postura enquanto apresentadora de televisão, uma coisa é louvável, a gestão que faz das coisas: a forma como gere a sua vida pessoal (que é isso mesmo pessoal e ela sabe resguardar-se), como gere a sua carreira e a sua marca que conseguiu catapultar de forma impressionante.

 

 

Foto: Daily Cristina

 

 

*Tininha, que venha de lá essa revista e de preferência como umas capas mais jeitosas, que esta última é de "bradar aos ceús"! (sarcasmo)

06
Fev17

M-E-D-O

frase-nao-sei-como-sera-a-terceira-guerra-mundial-

 

O mundo em que vivemos está a tornar-se um lugar assustador. E cada dia tenho mais a certeza disso!

 

É triste mas, a verdade é que aqueles que deveriam ser os valores base a seguir, como o amor pelo próximo, a benevolência, a igualdade, a fraternidade e a liberdade estão a ser substituídos pelo ódio, pela xenofobia, pelo racismo e pela intolerância.

 

Não dá para entender o rumo que a humanidade está a levar!


Depois de todas as guerras que já foram travadas, de toda a história que se conhece, há quem continue a querer seguir rumos obscuros e a querer persistir nos erros do passado.

 

Primeiro, a vitória do Brexit, quando ninguém acreditava que esta fosse possível!

O mais ridículo é saber que o que levou muitos britânicos a votarem a favor da saída da União Europeia, foi a  "promessa"  de não entrarem mais refugiados no Reino Unido. (Ao que o ser humano chegou!)


Depois, com a vitória do lunático do Trump, que também ninguém acreditava que fosse possível!

O homem fez promessas absurdas, parvas, dementes e tudo mais, mas parece que há quem seja tão estúpido como ele, caso contrário não teria ganho.

E, agora  todos os dias somos surpreendidos com notícias maravilhosas vindas do outro lado do oceano. 

 

Resta-nos esperar que a lista não venha a aumentar, com a vitória de Marine Le Pen nas presidenciais francesas...

Porém, tudo é possível!

 

 

Eu sou daquelas pessoas que apanhou um choque com os resultados das votações acima referidas, por isso, agora já acho tudo possível, já não tenho certezas de nada, não vá levar com outra surpresa!

 

O escritor Valter Hugo Mãe escreveu no seu facebook a propósito da candidatura de Marine Le Pen à presidência francesa, o seguinte: 

"que se desenganem aqueles que pensam que esta demente distingue entre bons e maus estrangeiros. se esta demente vencer as eleições em frança ainda vamos assistir à desgraça da emigração portuguesa. para acelerar a desgraça em que este mundo vai."

 

E, infelizmente, está repleto de razão!

Se acontecer, não vai ser bonito, ai não vai não!

06
Fev17

O que eu já me ri com isto #12

Como já devem ter lido por aí, a revista Cristina da apresentadora Cristina Ferreira, vai terminar e a última edição da revista sai este mês. 

 

Devem estar a pensar, mas o que é que isso tem de hilariante ou de divertido para te rires, sendo que este é um post " O que eu já me ri com isto".

Minhas amigas e meus amigos, não se aflijam, porque não me enganei, reparem só na beleza (ou melhor, na falta dela), da capa de encerramento da revista:

 

16388104_682604495246325_2180936148910372048_n.jpg

Se isto não é para rir, então não sei!!


Esta capa é qualquer coisa de surreal! 


Alguém que diga à Cristina Ferreira, que lá porque revista vai acabar não é preciso bater no fundo! 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!

    • Palavras Soltas

      O meu pai adaptou-se muito bem e por isso também p...

    • m-M

      O meu pai, por exemplo, não se adaptou a smartphon...