Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

07
Mar14

A manifestação dos polícias nas redes sociais

Ontem à noite as redes sociais estavam ao rubro com a manifestação dos polícias, eram vários os post's sobre o tema.

Havia quem apoiasse a manifestação e enumerasse os motivos dos polícias para se manifestarem. Mas, de entre muitos motivos enumerados o que causou mais polémica é o facto da polícia ter de pagar a farda.

Sim, para quem não sabe a farda de um  polícia é toda paga por eles, desde casacos, bonés, botas, calças, etc. E concerteza que não terão só uma...

Houve logo quem se insurgisse dizendo  "eu também pago a minha roupa para ir trabalhar todos os dias e não tenho ajudas de custo" ou "mas quem paga a minha roupa?".

A questão é que quem dizia isto paga a roupa, não paga a farda. Todos nós pagamos a nossa roupa, não estamos à espera que  o estado a pague certo?? É que era o que mais faltava! 

Agora, há que ter dois dedos de testa e saber distinguir, uma coisa é a nossa roupa, que usamos no dia-a-dia, no fim-de-semana, para uma festa e ainda temos a vantagem de poder usar essa roupa no trabalho.

Outra coisa, é ser obrigado a usar uma farda (que neste caso é muito cara) como é o caso dos  polícas. A farda é para eles trabalharem, para fazerem serviço público, eles não estão a pedir para lhe pagarem a roupa para uma festa, ou para trazer no "dia-a-dia"... é a FARDA! 

Ah e tal mas eles recebem ajudas de custo, diziam alguns. Pois, mas se calhar não é o suficiente para pagar uma farda de centenas de euros. E até porque, como já referi, não devem ter só uma...

 

Mas lá está, há quem goste de atacar só por atacar,  porque se mexesse no bolso deles a música já tocava de outra maneira!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!

    • Palavras Soltas

      O meu pai adaptou-se muito bem e por isso também p...

    • m-M

      O meu pai, por exemplo, não se adaptou a smartphon...