Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

20
Jan17

Frio, frio, frio e mais frio...

não se ouve falar de mais nada nos noticiários, como se este frio fosse assim uma coisa anormal! 

mittens-1177211_1920.jpg

 

Minha gente, estamos no INVERNO!!

 

 

É certo, que os últimos invernos têm sido mais quentes e chuvosos, no entanto, desde criança que  me lembro de ir para a escola e estar um frio de rachar, geada e temperaturas muito baixas! 

 

As pessoas andam é mal habituadas é o que é!

Como o tempo anda todo trocado devido às alterações climatéricas e o ano passado tivemos um invernos bastante ameno, desabituaram-se do frio!

 

Isto tudo, para dizer que não acho este frio nada de extra-ordinário.  Para mim Inverno é sinónimo de temperaturas baixas!

 

E para dizer a verdade, sou muito mais fã destes dias frios, do que dos dias de Verão em que as temperaturas estão acima dos 30ºC (basta reler este post para perceber isso). 

 

Está frescote é certo, mas usa-se umas roupas mais quentes, vestem-se várias camadas de roupa, acende-se a lareira, colocam-se lençóis polares na cama, são inúmeras as hipóteses para combater o frio, já para combater o calor... só ficando de molho dentro de uma piscina o dia inteiro! 

 

A parte mais díficil é sair da cama de manhã, e ter de trocar o pijama fofinho e quentinho pela roupa gelada que vamos usar na rua...

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes