Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

03
Mar14

Lojas Online... #1

Uso lentes de contacto há muitos anos. E até há duas semanas atrás sempre comprei as minhas lentes numa óptica física, nunca pus sequer a hipótese de comprar numa online. Acho que por medo que a compra corresse mal, e ignorância porque nunca me tinha dedicado a pesquisar ópticas online.

Há uns tempos andei na net a "investigar" a  Wells online e vi que comprando lá as lentes ficavam muito mais baratas do que na loja física deles, quer na loja onde costumo comprar. E fiquei tentada com a ideia de poupar uns "trocos" jeitosos. É que mesmo pagando os portes de envio compensava e muito!

E o melhor de tudo, é que trazem-me as lentes a casa e muito mais baratas que o habitual. Parecia-me a cereja no topo do bolo.

Continuei nas minhas pesquisas, até que descobri a Mood Optic, que ainda conseguia ter preços muito mais convidativos que a Wells. Andei a estudar o site para ver como funcionava, fiz o registo e recebi um e-mail em que me ofereciam os portes na primeira compra (maravilha!). Não era tarde nem era cedo, fiz a minha encomenda e 4 dias depois estava a receber a encomenda em casa. 

 

Com esta publicidade gratuita à Mood Optic, pretendo apenas dar a conhecer, a quem tal como eu usa lentes, um sítio onde as podem comprar a preços muito mais acessíveis do que aqueles que encontramos nas lojas físicas. É que às vezes com o receio de fazermos compras na internet, acabamos por gastar muito mais dinheiro!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes