Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

24
Jun16

Quais médicos quais quê...youtube é que está a dar!

A Madalena, filha da Sónia Morais Santos, autora do blog Coco na Fralda ( que sigo já há alguns anos), do alto dos seus 6 anos decidiu que não quer comer carne para não ter de sacrificar nenhum animal, a mãe decidiu respeitar a sua escolha e entretanto pretende consultar um pediatra para saber o que este tem a dizer sobre a situação. Até aqui é tudo normal.

 

O que para mim não é normal, são alguns comentários que estão no post da Sónia. Num dos comentários há uma leitora que afirma o seguinte: "Poderá não ser o caso mas quando a questão mete crianças e vegetarianismo, os médicos têm tendência a sofrer acefalias estranhas e dizer baboseiras."
 
What The Fuck?? Médicos, acefalias estranhas e baboseiras na mesma frase, a sério?? Mas esta gente acha-se o supra sumo do universo ou quê? Lêem artigos na internet e já acham que já sabem tudo? Vêem vídeos no youtube e acham que tiraram um doutaramento em nutrição alimentar ou em medicina?? 
 
Há mesmo quem ache os médicos tendenciosos: "Sim, os médicos, esses seres que sabem tudo sobre tudo e não são nada tendenciosos!"
A sério?? As pessoas até têm doenças porque são eles que lhes as arranjam...
 
Andamos todos enganados, realmente os médicos não servem para nada, nem tão pouco sabem o que dizem, quais vendedores de banha da cobra, uns verdadeiros charlatões!! (ironia)  
Ainda dizem eles que andam a vida toda a estudar, mesmo depois de já terem o curso tirado, grandes mentirosos!
 
Esta gente se adoecer, com certeza não precisa cá de médicos, há-de procurar alguma mezinha no youtube que lhe cure a doença!! Cirurgias? Isso é coisa do passado, um artigo do facebook cura tudo! 
 
Cada um pode seguir a dieta alimentar que quiser, agora dizer que os médicos não percebem nada e que o artigo X ou Y que leram na internet é que está correcto, ou que o vídeo Z do youtube é que diz como se deve fazer?!
Então mas anda tudo doido? 
 
Internet a mais é o que digo! Se se virem com o cuzinho apertadinho lembrem-se que não vão ser essas "bíblias" do saber (youtube e companhia) que vos vão salvar!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Luella Rose

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!