Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

07
Fev17

Qual Fénix...

cristina-ferreira.jpg

 

 

E depois de uma semana com diversas notícias a dar como certo o fim da revista Cristina, eis que somos todos surpreendidos e afinal ela (a revista) está aí, para continuar a dar que falar, renascendo das cinzas onde a tinham colocado.

 

Cristina Ferreira, odiada por uns e amada por outros, é claramente uma figura ímpar que através do seu trabalho tem alcançado vários sucessos e tem criado um "império".

São revistas, são sapatos,são perfumes, são livros, é uma loja de roupa, um blogue e sabe-se lá mais o que virá por aí...  

Sim, porque com certeza terá muitos mais projetos na manga.  

 

Uma coisa é certa, ela não brinca em serviço e isso tem-se visto, tudo é preparado e programado ao pormenor. Está sempre um passo à frente da imprensa e isso viu-se hoje. Que grande chapada de luva branca!

 

Quer se goste ou não da sua postura enquanto apresentadora de televisão, uma coisa é louvável, a gestão que faz das coisas: a forma como gere a sua vida pessoal (que é isso mesmo pessoal e ela sabe resguardar-se), como gere a sua carreira e a sua marca que conseguiu catapultar de forma impressionante.

 

 

Foto: Daily Cristina

 

 

*Tininha, que venha de lá essa revista e de preferência como umas capas mais jeitosas, que esta última é de "bradar aos ceús"! (sarcasmo)

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Zé das couves

      Ou se calhar a bela treta de patrões e recrutadore...

    • Mabs

      Estou totalmente de acordo contigo! Amor e demonst...

    • Mabs

      Algo deveras importante... Beijinhos

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Mabs

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...