Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

28
Jul16

Queixar só por queixar...

Vi hoje uma notícia sobre um post no facebook escrito por Margarida Neuparth, mulher do jogador de futebol Adrien Silva, em que esta se mostrava muito indignada, pelo estereótipo criado em torno das mulheres dos jogadores de futebol.

 Até aqui tudo bem, é um direito seu indignar-se e não querer ser rotulada. Não podemos tomar a parte pelo todo, é um facto.

 

Ora, a jovem no seu texto, manda ainda umas boquitas a alguém que se fez ao seu marido, mas a parte ridícula desta indignação são frases como estas:

"Mas deixem que vos diga um segredo minhas queridas "amigas", ser mulher de um jogador de futebol (se é assim que querem chamar), não é um mar de rosas, aliás é muito difícil até. Será que vocês estão dispostas a abdicar das vossas famílias para acompanhar a vossa nova família para qualquer parte do mundo? será que vocês estão dispostas a abdicar dos vossos sonhos e estudos(se é que os teem ) para cuidar do sonho e trabalho dos respectivos? Será que vocês querem passar horas sozinhas em países com uma língua diferente e sem um ombro amigo por perto onde desabafar?(..)"

 

O conceito de vida "muito difícil" desta jovem é um espectáculo! 

 

Cara Margarida, se tem uma vida  muito díficil, que dirão aquelas mulheres que têm de deixar os filhos com os avós porque emigram em busca de uma vida melhor? Ou aquelas, cujos maridos partem em missão para o Afeganistao e não sabem se os voltarão a ver vivos ou mortos? E aquelas mulheres, mães solteiras, desempregadas e com filhos para sustentar e sem dinheiro para lhes comprar comida? 

 

Sabe, há quem ganhe 530€ por mês e tenha uma família para sustentar, há quem vá para outros países em busca de uma vida melhor e também não tenha um ombro amigo por perto para desabafar e com a desvantagem de não ter o suporte financeiro que a Margarida deve ter... 

 

Com certeza já ouviu a expressão "falar de boca cheia", é que foi aquilo que fez!! 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!

    • Palavras Soltas

      O meu pai adaptou-se muito bem e por isso também p...

    • m-M

      O meu pai, por exemplo, não se adaptou a smartphon...