Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

02
Jan16

Youzz.net

Há quase 3 anos falei-vos aqui no site embaixadores.com, no entanto, o tempo passou e com ele mudou o nome do conceito, deixando de se chamar embaixadores para se chamar Youzz.net.  

Para quem não sabe do que se trata, aqui vai:

O Youzz.net é um site que te dá a oportunidade de experimentar produtos e serviços de várias marcas conhecidas no mercado, voluntariamente e sem custos. Ao registares-se em youzz.net  poderás  experimentar um vasto leque de produtos e serviços, e se gostares poderás partilhá-los com teus amigos e conhecidos.  

É o chamado  marketing do "passa a palavra", em que as marcas se promovem atravez dos youzzers (nome dado a quem pertence à comunidade youzz.net), que experimentam os seus produtos e os divulgam aos amigos, simplesmente falando neles, ou dando-lhes amostras, ou vales de desconto para que estes também possam ficar a conhecer os produtos.

 

Quem quiser fazer parte desta comunidade pode registar-se aqui, preencher o seu perfil e começar a responder  aos diversos questionários disponíveis, quanto mais questionários responderem, mais hipóteses t~em de ser seleciondos para experimentar novos produtos.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Estou no Bloglovin', segue-me:

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Luella Rose

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...

    • Luella Rose

      Muito mais bonita, com um corpo de uma mulher "rea...

    • Luella Rose

      As pessoas e a sua mania que qualquer coisa é uma ...

    • Maribel Maia

      Bem dito!