Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

25
Jan17

Desabafo com linguagem imprópria...

huawei p 8 lite.png

Estão a ver este lindo telemóvel da imagem? 

Pois é, tenho um igual há cerca de um ano e só tenho maravilhas a dizer dele, mas...

 

Há dias, que são dias de merda!  


E hoje, é um desses dias... 

 

Não tinha melhor maneira de terminar o dia em beleza, se ao evitar esbardalhar-me de umas escadas a baixo não tivesse fudido completamente o vidro e a capa do telemóvel! 

 

Neste momento, estou possessa da vida e a pensar na fortuna que será a reparação, isto é, se houver reparação para a parte da capa, porque para os vidros sei que há...

 

Eu, que tenho sempre tanto cuidado com o telemóvel, que desde que o comprei sempre o usei com capa e com película no ecrã para não ficar com um único risco, que sempre tive todo o cuidado para o estimar ( afinal custou-me uma bela quantia), para quê?! Para hoje o lixar todo!!

 

Eu sei, que podia ser pior se tivesse partido os dentinhos, caso não tivesse evitado a queda, mas neste momento só me apetece proferir palavrões... e o jeito que me dava um saco de boxe para libertar estes nervos??

 

Já agora, alguém tem conhecimento de uma loja na zona de Coimbra onde possa arranjar o meu rico Huawei P8 lite?

Help!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Zé das couves

      Ou se calhar a bela treta de patrões e recrutadore...

    • Mabs

      Estou totalmente de acordo contigo! Amor e demonst...

    • Mabs

      Algo deveras importante... Beijinhos

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Mabs

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...