Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

Palavras Soltas...

As palavras podem significar muito, ou podem significar nada! Podem ser boas ou más... mas nunca deixarão de ser proferidas!

21
Abr17

Magreza não é beleza!

E a prova disso é a modelo Liza Golden-Bhojwani, que veio recentemente, mostrar o seu novo corpo depois de deixar as dietas extremas a que se submetia para poder participar nas semanas de moda internacionais (ingeria apenas 500 calorias por dia).

Liza Golden desistiu das dietas, depois de ter desmaiado no seu apartamento, e passou a tentar manter, por si só, o seu peso ideial, porém esta decisão teve o efeito contrário: «Bem, comer mais um bocado passou a ser comer quase um saco cheio de amêndoas, que depois passou a ser uma refeição grande, que depois se transformou numa barriga de todo o tamanho». 

Após uma viagem à Índia para se conhecer melhor e repensar o seu estilo de vida, a modelo regressou ao trabalho com uma mentalidade diferente  e decidiu não lutar contra o seu corpo. “Parei de me forçar e ouvi o que o meu corpo tinha a dizer. E foi isso o que fiz. Aos poucos, o meu corpo foi ganhando a sua forma natural”.

Agora, afirma que é muito mais feliz: «Na foto à direita sou eu tal como sou agora, o meu corpo tal como é. Imperfeito, e não preparado para um desfile da Victoria’s Secret, mas é meu e estou feliz com ele. Faço exercício físico cinco dias por semana, mas por causa de algumas lesões ou viagens sou obrigada a fazer algumas pausas. E sabem que mais? Estou feliz comigo.»


Digam lá, se não está muito mais bonita agora?

 

17952548_10155266188127899_2627237900406452425_n.p

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Contacto:

palavrassoltasnomundo @gmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Comentários recentes

    • Zé das couves

      Ou se calhar a bela treta de patrões e recrutadore...

    • Mabs

      Estou totalmente de acordo contigo! Amor e demonst...

    • Mabs

      Algo deveras importante... Beijinhos

    • mami

      dá muito nó...mas sim, é normal :D

    • Mabs

      Infelizmente, há situações e pessoas que nos desil...